Como dizia lá na vila

Não pude conter os risos ao ler a tirinha abaixo (clique para vê-la maior):

Agradecimentos especiais ao meu velho amigo e primão Ed Pratahttp://www.ediprata.deviantart.com/) que tweetou a tirinha!!!

 

Fica inclusive o meu convite aos leitores para visitarem a galeria dele no Devian Art e conferir ilustrações incríveis!!!

Grande abraço

Lord Heizel Diwänji, o retroplayer geek

[Preparando um post atrasado]

4 Responses to Como dizia lá na vila

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Maxsuel R Candido and Ed DarkSide Prata, Vitor Alcantara. Vitor Alcantara said: update no NOSTEC e um jabá pro meu primão @edprata lá em http://twixar.com/DsyY […]

  2. tonshinden disse:

    kkkkkkkkkkkk tiger robocop eu jurava q ele falava isso kkkkkkkkkkk

  3. Patty K disse:

    Haha, tirinha muito boa!

  4. Cyber Woo disse:

    hahahahahah! animal a tirinha! Cyber robocop, eu sempre pensei que ele dizia isso! O.o

Deixe um comentário

